terça-feira, 17 de maio de 2011
R* , feliz aniversário s2
Concordemos: não faz muito pouco tempo que nos conhecemos, muito pouco tempo que estamos juntos. Nem sei ao certo como dizer, não sei me expresser, não sei quais palavras usar para dizer o bem que você me faz e como é bom ter você ao meu lado e também (embora pareça patético) como é incrível poder dizer e te ouvir dizendo "eu te amo."
Se hoje eu tivesse que responder a alguém qual é o meu maior medo, sem sombra de duvida alguma eu responderia que o meu medo é te perder.
Pode estar rindo da minha cara agora, pode estar me achando um idiota, na verdade até eu me acho um idiota quando vou escrever, tanto que ja apaguei e reescrevi a mesma coisa, 3545343 vezes kkk ):
Enfim, aonde quero chegar você pode imaginar: Quero chegar ao ponto de dizer que os dias sem você não são tão coloridos quanto os contigo, dizer que a cada segundo que não estamos conversando eu sinto sua ausência, e eu insisto em pensar e pensar em você, em quanto quero te ver, e como é bom falar com você.
Talvez seja este seu jeito fofo de me cativar e este seu jeito carinhoso de ser que me encanta.
Na maior parte do tempo a minha vontade é sem sombra de dúvidas de correr para Campinas, nem que seja apenas para te dar um “oi”, de longe, e mesmo que em seguida eu tenha que voltar para minha casa...
enfim, de qualquer forma, Rangel, o que eu queria era te agradecer por ser para mim o que você tem de melhor a oferecer. Obrigado por me completar e deixar que mesmo a quase 100km de distância eu te complete.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário